Citador

22 janeiro, 2009

Yes we Can !!!

Um dirigente da rede Al-Qaeda fez um apelo para atacar ao Ocidente, principalmente os Estados Unidos e a Grã-Bretanha, em resposta à ofensiva israelita em Gaza, numa gravação de vídeo colocada na internet, segundo o centro americano de vigilância de sites islamitas SITE.
"Sacrifiquem o que puderem para que as capitais do Ocidente infiel, a América criminosa e os seus agentes tiranos, experimentem o mesmo que os nossos irmãos oprimidos na Palestina", disse Abu Yahya al-Libi, dirigindo-se aos "mudjahedines de todo o mundo", segundo a tradução para o inglês fornecida pelo SITE.
"É hora de esse Estado criminoso, eu quero dizer a Grã-Bretanha, pagar o preço de um crime histórico, que não esquecemos e não esqueceremos", acrescentou o chefe da Al-Qaeda.
»«

O primeiro teste a Obama!!
Os terroristas e extremistas são como os "putos", vão testando até onde podem ir!
Será que Barack Hussein Obama vai conseguir melhor do que o Bush na guerra contra os terroristas?
Ou simplesmente vai deixar que estas ameaças tomem conta do mundo livre e terminem realmente com o ainda real poder econo-sócio-militar que o ocidente ainda consegue manter!!
Nunca gostei dos "Bush's", e respirei de alivio quando saíram do poder na América. Mas espero que este novo rumo que a América, espero que tome, não nos torne simples fantoches de um grupo de anarquistas, terroristas e assassinos, com medo de viver, de sair para trabalhar ou de simplesmente deixar os nossos "putos" brincar livremente na rua.
Vou esperar para ver!!

21 janeiro, 2009

20 janeiro, 2009

Hoje há neve em Portugal...

Se cá nevasse,
As escolas fechavam e não haveriam aulas.
Se cá nevasse,
As estradas estariam intransitaveis.
Se cá nevasse,
As pessoas não iriam trabalhar.
Se cá nevasse,
Nem os bombeiros podiam circular.
Se cá nevasse,
As cidades paravam,
Os Portos encerravam,
Os velhinhos morriam de frio.
Se cá nevasse,
Bom.
Se cá nevasse,
O pais parava.

05 janeiro, 2009

Magalhães!?!?

Acabei de chegar a casa, e por acaso está a passar uma reportagem no estupendo programa da SIC, "Nós por Cá", sobre o bendito Magalhães.
Estou á vontade para falar, porque cá por casa, já não há "infoexcluidos", dois portáteis e dois computadores de mesa, todos com acesso à internet, servem o pessoal dos mais novos com 8 e 10 anos até aos menos novos, com 39 e 40 anos.
Mesmo assim decidi experimentar, solicitar o bendito Magalhães com o custo de 50 € na escola que a minha filha frequenta. Este pedido foi formalizado no inicio do ano lectivo, não sem que houvesse grande polémica porque nem a professora nem a escola sabia de como iniciar o processo.
Estamos em Janeiro de 2009, e até à data... nada de Magalhães. Desconfio que o negocio é adoçar a boquinha do "Zé-povinho", criando o desejo nas criancinhas pelo "bicho Magalhães", fazendo com que os papás o vão comprar pelo preço de 260,00€ nas lojas. Ou então, talvez sejam entregues todos nas vésperas das eleições em 2009...


De: "GATO FEDORENTO - ZÉ CARLOS 3: Louvado sejas, ó Magalhães!"