Citador

22 janeiro, 2009

Yes we Can !!!

Um dirigente da rede Al-Qaeda fez um apelo para atacar ao Ocidente, principalmente os Estados Unidos e a Grã-Bretanha, em resposta à ofensiva israelita em Gaza, numa gravação de vídeo colocada na internet, segundo o centro americano de vigilância de sites islamitas SITE.
"Sacrifiquem o que puderem para que as capitais do Ocidente infiel, a América criminosa e os seus agentes tiranos, experimentem o mesmo que os nossos irmãos oprimidos na Palestina", disse Abu Yahya al-Libi, dirigindo-se aos "mudjahedines de todo o mundo", segundo a tradução para o inglês fornecida pelo SITE.
"É hora de esse Estado criminoso, eu quero dizer a Grã-Bretanha, pagar o preço de um crime histórico, que não esquecemos e não esqueceremos", acrescentou o chefe da Al-Qaeda.
»«

O primeiro teste a Obama!!
Os terroristas e extremistas são como os "putos", vão testando até onde podem ir!
Será que Barack Hussein Obama vai conseguir melhor do que o Bush na guerra contra os terroristas?
Ou simplesmente vai deixar que estas ameaças tomem conta do mundo livre e terminem realmente com o ainda real poder econo-sócio-militar que o ocidente ainda consegue manter!!
Nunca gostei dos "Bush's", e respirei de alivio quando saíram do poder na América. Mas espero que este novo rumo que a América, espero que tome, não nos torne simples fantoches de um grupo de anarquistas, terroristas e assassinos, com medo de viver, de sair para trabalhar ou de simplesmente deixar os nossos "putos" brincar livremente na rua.
Vou esperar para ver!!

Sem comentários: