Citador

27 novembro, 2009

Se fora eu!!

Se fosse eu.

Se fosse eu, era multado,
Se fosse eu, a ambulância vinha bem mais tarde.
Se fosse eu, não vinham 5 ambulâncias e dois carros de emergência médica.
Se fosse eu, não havia 30 policias à minha volta.
Se fosse eu, se fora eu!
Se fosse eu, era multado por excesso de velocidade.
Se fosse eu, não interrompiam a Avenida da Liberdade.
Se fosse eu, se fosse eu,
se, se, se fora eu!!!

"O secretário-geral do Sistema de Segurança Interna, Mário Mendes, que hoje foi uma das vítimas do acidente na Avenida da Liberdade, em Lisboa, deu entrada no Hospital de São José "com perdas de conhecimento", informou o INEM."

"Segundo testemunhas no local, contactadas pelo DN, dois veículos das autoridades, um Audi ( que supostamente transportaria vários elementos da administração interna) e um BMW (que seria da Assembleia da Republica) desciam em alta velocidade com as luzes de emergência ligadas a avenida da Liberdade, vindos do Marquês de Pombal.

Uma viatura civil que atravessava a Avenida, proveniente da praça da Alegria avançou e o Audi terá travado, o BMW embateu-lhe por trás. A viatura de marca Audi com o impacto sofrido terá "levantado voo" embatendo violentamente contra um mupi publicitário e derrubou um semáforo de peões imobilizando-se."






Que tudo corra bem para os intervenientes no acidente.
Já agora era importante saber contra quem chocou este carro do governo e tentar perceber do estado de saúde dos ocupantes desse outro veiculo...

Sem comentários: