O advogado de Wellington Nazaré, João Martins Leitão, disse ao DN que apesar de estar "satisfeito" com o recurso, pondera agora recorrer para o Supremo Tribunal de Justiça. Tem 20 dias desde a data que recebeu a notificação do acórdão, há pouco mais de uma semana. Welligton foi condenado a 11 anos de cadeia por roubo, seis crimes de sequestro e um de arma proibida. Com o recurso, viu a pena ser reduzida para oito anos e meio por tentativa de roubo, cinco sequestros e posse de arma ilegal. O advogado pondera recorrer dos restantes crimes de sequestro.
Só depois de o caso transitar em julgado, é que pode ser pedida a extradição de Wellington para uma cadeia brasileira, onde o resto da pena a cumprir "será mínima", assegura o advogado. A família de Wellington está ansiosa pelo seu regresso a Minas Gerais.
Já agora, vamos prender os funcionários do banco durante os 11 anos porque a culpa foi toda deles. Não se admite estar a Ana e o Vasco a trabalhar e entrarem dois tipos e não poderem levar o dinheirinho.
Não se admite mesmo.
Sem comentários:
Enviar um comentário