Citador

05 fevereiro, 2010

Soltem a barca...das bananas

Deixem a Madeira e o João à bolina e vejam se ele não abandona o barco.
Estou farte destes políticos de meia tigela
Da direita com o seu Homem das feiras.
Da outra direita que não se encontra nas papas de Leite.
Da Esquerda que Bloqueia com os princípios moralistas.
Da outra esquerda que anda a apanhar bolotas das Carvalhas.
Da rosa da esquerda que não sabe se é carne ou se é peixe, ora dá à direita ora dá à esquerda.
ESTOU FARTO.
Estou farto destes aproveitadores que pedem governos de minoria para desgovernarem na oposição.
Destes governos de minoria que aproveitam para criar crises e conseguir a sua maioria.
Dos aproveitadores do Atlântico que vivem à custa dos outros com IVA'S a 14% quando eu o pago a 20%.
Com aproveitadores que enchem os seus bolsos com chorudas reformas ao fim de meia dúzia de anos ao serviço do Estado.
Que partem com belos "pópós" e belas secretárias.
Que aldrabam os impostos e safam-se à justiça.

Que iludem o povinho com as suas palavrinhas mansas quando todos nós nem podemos abrir a boca se não ficamos como o Crespo.

Corram com esses ignorantes que nos conduzem e soltem a barca que sobrou do resquício colonialista.
Fiquemos orgulhosamente sós, mas não paguemos mais para sustentar esta cambada de anormais, trepadores de carreira que a única coisa que sabem fazer é figuras tristes.
Que mexem com as criancinhas da Casa Pia ao fim de sete anos ficam ilibados.
Que cortam sobreiros, constroem em reservas naturais, que desviam rios para os seus interesses económicos.
Que lavam dinheiro nos Off Shores e depois choram que perdem dinheiro nos BPP's e BPN's.
Já não tenho pachorra.
Soltem a Madeira!
Que seja independente e que o Adalberto viva com o seu Carnaval.
Deixem-no viver à custa das bananas sem os meus Impostos que depressa abandona o barco...

PS: Tenho o maior respeito pelo povo Madeirense, Portugueses com letra grande  mas que também merecem melhores políticos.

Sem comentários: