Citador

11 agosto, 2008

Ainda o BES de campolide

Volto ao assunto só para dizer, que esses enegumeros estiveram prestres a degolar com uma faca o funcionário do BES, quando a policia demorou muito na negociação com esses meninos a cedencia de uma viatura para a sua fuga.
Ainda me vem a familia dos "meninos" para a imprensa dizer que vão processar a policia portuguesa pelo excesso de violencia.
Então e a familia dos funcionários do BES? Os filhos, a esposa e marido, os pais e familiares que durante horas estiveram em perfeita agonia!!
Quem devem eles processar? As mamãs e papás que deram à luz tais "bichos" por os terem posto neste mundo?
Não me venham com a desculpa de que eram bons meninos, que assaltaram sem terem intenção de fazer mal, que só queriam o dinheiro.
FALSO, nada mais falso!!!
Quem entra dentro de um banco para um assalto premeditado, armado e resiste a nove horas de negociação com a policia vem com toda a certeza para fazer mal!!!.
Fazem pelo meio, tudo e mais alguma coisa aos funcionário que se encontravam como reféns, pessoas que estavam a trabalhar, ganhando a sua vida honestamente, não podem ser pessoas de bem.
Não merecem sequer viver em sociedade.... "#$%$# %&/%$$#"$
Louvo a actuação da Policia, dos GOI por terem controlado a situação da unica maneira viavel, dando deste modo um exemplo de força e eficacia que espero venha a servir de exemplo para futuras situações.
Este desabafo nada tem a ver com a nacionalidade dos intervenientes, conheco com alguma profundidade a comunidade brasileira em Portugal, tenho muitos e bons amigos dentro da mesma.
São excelentes trabalhadores que vieram para Portugal melhorar a sua condição de vida. Logo acredito que é um exagero estender o estigma do brasileiro assaltante, a toda esta comunidade.
Existe gente boa e má em todo o lado, no seio americano, africano asiatico ou europeu.

Sem comentários: