Citador

17 fevereiro, 2008

MAE... Fiz o que me pediste!

"Fui à festa mãe . Fui a uma festa , e lembrei-me do que me disseste .
Pediste-me que eu não bebesse alcool , mãe ... Então eu bebi uma "sprite" .
Senti orgulho de mim mesma e do modo como me disseste que eu me sentiria e que não deveria beber e conduzir .
Ao contrário do que alguns amigos meus me disseram ... Fiz uma escolha saudável e o teu conselho foi correcto !
E quando a festa finalmente acabou e o pessoal começou a conduzir sem condições ...
Fui para o meu carro , na certeza de que iria para casa em paz .
Eu nunca poderia esperar ...
Agora estou deitada na rua e ouvir o polícia dizer :
" O rapaz que causou este acidente estava bêbado ! "
Mãe , a voz parecia tão distante ...
O meu sangue está escorrido por todos os lados e eu estou a tentar com as minhas forças não chorar ...
Posso ouvir os paramédicos dizerem :
" A rapariga vai morrer ! "
Tenho a certeza de que o rapaz não tinha a menor ideia ...
Enquanto ele estava a toda a velocidade , afinal , ele decidiu beber e conduzir e agora eu tenho de morrer ...
Então porque as pessoas fazem isso , mãe ?!
Sabendo que isto vai arruinar vidas ?!
A dor está-me a cortar como uma centena de facas afiadas ...
Diz à minha irmã para não ficas assustada , mãe ,
diz ao papá que ele seja forte ...
E quando eu partir , escreva " Menina do papá " na minha supultura ...
Alguém deveria ter dito aquele rapaz que é errado beber e conduzir .
Talvez , se os seus pais tivessem dito , eu ainda estivesse viva ...
Minha respiração está a ficar mais fraca , mãe , e estou realmente a ficar com medo !
Estes são os meus momentos finais e sinto-me tão desesperada ...
Eu gostaria que tu pudesses abraçar-me , mãe . enquanto estou aqui esticada a morrer ...
Eu gostaria de poder dizer que te amo , mãe .
Então ... Amo-te e adeus ... "
______________________________________
Estas palavras foram escritas por um jovem que presenciou o acidente.
Origem deconhecida


Sem comentários: