Citador

20 julho, 2010

Cara de Cúelho volta a atacar.


Sou um Social Democrata convicto, sempre votei PSD, mesmo em alturas que as suas politicas ou o seu dirigente não me convencia.
Chegou o momento de dizer BASTA a estas Bestas convencidas que são os salvadores da pátria.
Deitem o Cúelho com as suas filosofias na mesm cama do "Sócras" e vejam que maravilhosos e diabólicos rebentos vão surgir.
Para mim BASTA.


Este cara de Cúelho não vê o meu voto nem que me lamba o C..ú.
O Socras,  é que nem pensar, o centrolas Portolas que vá para as feiras beijar as peixeiras ou bujiar, tanto se me dá. Quanto ao Bolota que mude a cassete...


A partir de hoje sou votante Branco Nulo, Anarca ou "Gráfiteiro"... 
Sim porque não deixo de votar, deixo é um "das Caldas" no boletim.  
É que já andam todos a "follar"o Zé Povinho há muito tempo...
Só lamento não poder pagar os meus impostos no Canadá... 

Sem comentários: