Caesar's Place
Citador
Get the
NeoCounter
web counter and many other
great free and Premium geolocation widgets
at
NeoWORX
15 julho, 2010
Asnos, com o devido respeito para o verdadeiro.
"Gilberto Madaíl recusou esta tarde comentar o valor do prémio atribuído a Carlos Queiroz afirmando que esse “é um assunto interno da Federação Portuguesa de Futebol, a Federação faz a sua gestão internamente de acordo com aquilo que são as suas previsões e os seus orçamentos”."
Não Sr Mandail, engana-se.
É um problema de todos nós, do trabalho quem trabalha e gera impostos que depois são distribuídos pelos mais diversos interesses ao sabor por um qualquer idiota que governe ou desgoverne este pais.
São os meus, ou melhor os nossos impostos que estão em jogo. O jogo dos que só sabem viver à custa de quem todos os dias sai de casa às 6 manhã e volta ás 8 da noite e que no fim do mês, normalmente sobra mês para tão pouco ordenado.
Que saiba o senhor, que em tempo de crise, quando se fala de ser retirado o 13º mês, quando se fala em desemprego e dificuldade e em apertar o cinto, são palavras como as suas que me fazem pensar se vale a pena continuar a sacrificar a minha família, cortando nas despesas, reduzindo onde podemos para que alguns "palhaços" possam continuar com as suas vidas com a normal normalidade e no fim venham a publico comunicar que vão de férias para a África do Sul, para as Caraibas ou lá para o R@io que os p@rtam.
Sim Sr Mandail, o prémio que esses senhores vão receber é da minha competência contestar.
Na empresa onde trabalho, se chegar ao final do ano e faltar um produto para atingir o objectivo, simplesmente não recebo qualquer prémio. Se lá chego, oferecem-me mais 600€ a titulo de prémio.
Exercitemos Sr Mandail, se o objectivo desses senhores era atingir a final e ganhar o campeonato, porque raio vão eles receber um prémio se não passaram dos oitavos?
Assim sendo, o prémio do Queiroz, simplesmente é um assunto de todos.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário