Citador

29 novembro, 2007

Hugo Chavez e o seu 'tempo'


Hugo Chavez, descobriu a pólvora, vai desorganizar a comunidade internacional com a mudança de meia hora sobre o fuso horário que lhe corresponde...o Bush de estar muuuiiitooooo preocupado.
Bom até aqui nada de novo, se bem se lembram o Cavaco em Portugal, e sem petroleo, também desorganizou os relógios biológicos das criancinhas, dos adultos, do cão e do gato.
No fim disto tudo, o que verdadeiramente me preocupa, é que com um tão grande grau de amizade entre Chavez e Sócrates, e vice versa, por cá se decida optar também pela hora da Republica das banan , desculpem Bolivariana da Venezuela, e se adopte a Meia Noite como Meio Dia, a Uma, originando uma poupança enorme, na hora de trabalhar estamos a dormir, e na hora de dormir estamos tão cansados que nem apetece trabalhar.
Amanhã é dia de greve geral, pena que eu seja do sector privado, assim tenho que ir trabalhar a horas, cumprir o meu horário, e fazer umas horitas extraordinárias não remuneradas. Só espero que os comboios não estejam parados e que cheguem a horas...

Sem comentários: