Citador

06 novembro, 2007

"O QUE É SER BANCÁRIO?"


Para evitar que me estejam sempre a perguntar, eu vou explicar,

- Trabalhar em horários estranhos (que nem as put @$ ...)
- Pagarem-nos para fazer o cliente feliz (que nem as put @$ ...)
- O cliente às vezes até paga muito, mas o nosso patrão fica com quase tudo (que nem as put @$ ...)
- O nosso trabalho vai sempre além do expediente (que nem as put @$ ...)
- Somos recompensados por realizar as ideias do cliente (que nem as put @$ ...)
-Quando vamos ao encontro do cliente temos que estar sempre apresentáveis(que nem as put @$ ...)
- Mas quando voltamos parecemos saídos do Inferno (que nem as put @$ ...)
- O cliente quer sempre pagar menos e que façamos maravilhas (que nem as put @$ ...)
- Quando nos perguntam em que é que trabalhamos, temos dificuldade em explicar (que nem as put @$ ...)
- Se as coisas dão errado é sempre culpa nossa (que nem as put @$...)
- Todos os dias ao acordar dizemos,

"NÃO VOU PASSAR O RESTO DA VIDA A FAZER ISTO" (que nem as put @$...)

5 comentários:

Unknown disse...

eu queria ser bancaria mais depois disso ...qual é o salario de um bancario?...to pensando em fazer administração para trabalhar em banco mais eu nao sei ainda meu pai é dono de supermecados eu eu nao quero ficar com os mercados eu queria ser bancaria mais eu nao sei depois dessa ...oq eu posso fazer?...Eu ja tnho um aideia de trabalhar cm o publico posi qui no mercado do meu pai tm o caixa aqui eu atendo ali ate gosto mais as vezes é muito extressante masi eu gosto de atende o publico bjoss me ajude

Anónimo disse...

bancario trabalha pouco e ganha muito
6 horas por dia de segunda a sexta,
não trabalham sabado domingo e feriado
já entram com um salario de BR$1.277,00 na carteira
e depois de 3 meses o salario vai para BR$1.400,00 na carteira
vale refeição de BR$19,78 por dia sem descontos
que vai dar uns BR$435,16 por mês
e ainda ganham o vale alimentação no periodo em que estão de férias
e alem disso ganham o vale alimentação de BR$339,08
é uma das poucas categorias que pagam VR e VA ao mesmo tempo para o memo funcionário.
juntando VR com o VA dá uns 774,24.
Praticamente dá pra viver sem ter que gastar o salário.
e uns caras desses aindam reclamam
se acham que é tão ruim assim trabalhar em um banco, vão trabalhar como operadores de telemarketing, eles passam pelos mesmos problemas que os bancarios passam
alem de terem que trabalhar sabado, domingo e feriado
tudo isso pra ganhar um salario minimo na carteira

Unknown disse...

hehe essa foi boa a piada do banco e a sua tbm é verdade..isto é, é melhor ser bancário que uma puta!!!!
kkkkk!!

Unknown disse...

hehe essa foi boa a piada do banco e a sua tbm é verdade..isto é, é melhor ser bancário que uma puta!!!!
kkkkk!!

Unknown disse...

o pior é que estou estudando pro concurso do b.b!! hehe!!