Citador

13 junho, 2007

Destes americanos já se espera tudo...

Projecto militar queria construir ‘bomba gay’


O objectivo desta ‘bomba gay’ seria fazer com que os soldados inimigos se tornassem homossexuais e que desta forma a atenção dos militares se focasse no sexo e não nos combates, tal como noticia a CBS 5.

O Pentágono confirmou que líderes militares consideraram construir esta arma ‘alternativa’ mas acabaram por rejeitá-la. Edward Hammond, do Berkeley's Sunshine Project, a organização responsável pela descoberta, afirmou ter conseguido acesso a uma cópia do projecto argumentando com ‘Freedom of Information Act’.

Este projecto peculiar vem no seguimento de uma política de esforço militar para desenvolver armas não letais. A organização à frente deste recurso é o laboratório da Força Aérea, que pediu cerca de sete milhões e meio de para desenvolver a curiosa arma química.

Segundo Hammond, a ‘Ohio Air Force lab’ propôs que a bomba a desenvolver libertaria um «químico que provocaria a homossexualidade nos soldados inimigos, fazendo com que as suas unidades entrassem em colapso por causa da atracção irresistível entre soldados».
In Sol



Neste momento já desconfio do aparecimento e evolução de diversas doenças que matam milhares de seres Humanos por esse mundo fora. Quem me diz a mim que todas elas não foram bombas inventadas pelos americanos!!!???

Bombas a desconfiar:
Bomba SIDA/AIDS
Bomba Gripe das Aves
Bomba Bush...

Sem comentários: