Citador

15 outubro, 2007

Uma dor de cotovelo...nunca vem só, em 2008 tambem não há visitinha!!!

«Papa pede aos peregrinos de Fátima que não o esqueçam.
Sumo Pontífice trocou viagem a Fátima pelo directo na TV italiana Bento XVI pediu ontem aos peregrinos de Fátima para nunca se esquecerem do Papa, durante uma ligação em directo através da Radiotelevisão Italiana, a partir da Praça de S. Pedro, em Roma. Exortou os fiéis no Santuário a rezar com ele, "fisicamente unidos pelos meios de comunicação social" e terminou a saudação em língua portuguesa incitando: "Nunca esqueçais o Papa."Os fiéis e crentes de Fátima esperavam, ao longo dos últimos três dias de peregrinação, a confirmação da sua visita ao Santuário e chegou a ser considerada essa possibilidade durante as comemoração dos 90 anos das aparições. Bento XVI declinou o convite e mandou em seu lugar a segunda figura da Santa Sé, o cardeal Bertone. »In DN 15-10-2007
«»
Eu julgo que sei onde reside o problema, é que não erigiram uma estátua em sua honra como fizeram com João Paulo II, uma dorzinha de cotovelo por o seu precedente angariar maior simpatia em todo o lado.


Ele só esquece é dos milhões de euros, que todos os anos voam para os cofres do Vaticano á custa deste santuário Mariano.
Mas também não faz cá falta nenhuma, só vinha cá para complicar ainda mais o transito...

Sem comentários: