Citador

16 abril, 2008

O divórcio dos principios de sociedade...

«O divórcio sem consentimento dos dois cônjuges terá que ser assente em causas objectivas, como a separação de facto por um ano consecutivo, a alteração das faculdades mentais que dure há mais de um ano, a ausência pelo mesmo prazo e por «quaisquer outros factos que, independentemente da culpa de um dos cônjuges, mostrem a ruptura definitiva do casamento»
«»
No DD
Peço desculpa, mas é a minha opinião. Cada vez mais se perdem valores que ajudam a crescer uma sociedade. A chegada do Simplex ao divórcio é mais um sinal em como a instituição da familia é cada vez menos importante junto dos portugueses.

Eu ainda acredito no casamento, e continuarei a lutar por ele . Acredito que a simplificação, ou melhor a menorização da sua importancia já começa a ter reflexo nos nossos jovens e na sua educação, na sua estabilidade, na sua educação, nos seus principios e na leviandade com que a vida se encara nessas idades.

O divórcio pode e deve ser encarado como ultima medida correctiva para resolver os problemas a dois.
Agora quando chegar a casa, já fica mais facil ter as malas à porta...para isso basta que o outro tenha um acesso de insanidade...

Sem comentários: