Citador

28 abril, 2008

SOCORRO CHAMEM A POLICIA, QUE A ESQUADRA DE POLICIA DE MOSCAVIDE ESTÁ A SER ATACADA...

«O presidente da Junta de Freguesia de Moscavide disse hoje notar um aumento da violência desde Janeiro, altura em que a PSP local alargou o patrulhamento de duas para três freguesias, mantendo o número de efectivos.
O autarca socialista Daniel Lima comentava assim a notícia da invasão, domingo, da esquadra da PSP de Moscavide, concelho de Loures, por um grupo de 10 a 15 homens que agrediram um jovem de 20 anos que pretendia apresentar queixa do grupo.(...)»
Na Lusa
Ao estado a que isto chegou!!!
Diria alguém muito ligado à revolução de Abril. É pena que "as liberdades" conquistadas em 1974 não tenham sido acompanhadas de medidas que possam colmatar estas "liberdades" que graçam pelo pais fora
Ele é o carjaking, a violencia nocturna, a falta de respeito nas escolas, o bulling e agora até as esquadras não escapam.
Fala-se na dita "radio alcatifa" que se tratavam de brasileiros. Por mim até podiam ser transmontanos ou algarvios, a Lei deveria ser aplicada severamente, ou com prisão efectiva .( no caso de serem portugueses) ou com a deportação no caso de serem estrangeiros.
Estou deveras farto de não me consegur sentir seguro, já não saimos à noite com medo dos assaltos, já não apanhamos ar fresco enquanto conduzimos com medo que nos levem o carro e em alguns casos a vida, os nossos filhos vão à escola vestidos e chegam a casa sem roupa.
O que é que falta?
Que andemos armados como os americanos e respondamos na mesma moeda?
NÃO, EU NÃO QUERO ISSO ...APENAS QUERO FAZER CESCER OS MEUS FILHOS NUM AMBIENTE SAUDAVEL...
QUE O ESTADO PORTUGUÊS E OS SENHORES DEPUTADOS DEIXEM DE LAVAR ROUPA SUJA NA PRAÇA PUBLICA E INTERVENHA NESTA POUCA VERGONHA......É PARA ISSO QUE LHES PAGAM.!!!!!!! $%&#%$#%&$&%# &&%$%%#"$%&$#%&$
««»»
Missão da PSP
A Polícia de Segurança Pública (PSP) é uma força de segurança com a natureza de serviço público dotado de autonomia administrativa, que tem por funções defender a legalidade democrática, garantir a segurança interna e os direitos dos cidadãos, nos termos do disposto na Constituição e na Lei. Em situações de normalidade, as suas actividades são desenvolvidas de acordo com os objectivos e finalidades da política de segurança interna, com respeito pelos limites do respectivo enquadramento orgânico. Em situações de excepção, as suas atribuições são as decorrentes da legislação sobre defesa nacional, estado de sítio e estado de emergência. As atribuições da PSP são prosseguidas em todo o território nacional, com exclusão das áreas legalmente cometidas a outras forças e serviços de segurança. Nas Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira, as referidas atribuições são prosseguidas com carácter de exclusividade.

Sem comentários: