Citador

15 outubro, 2007

Ele voltou, ELE VOOLLLLLLLTOOOOUUUUU..... para mais uma presidencia!?!!!??.

«Santana Lopes volta a contrariar os seus obituaristas políticos e está de volta à primeira linha do debate político nacional.
A liderança da bancada parlamentar do PSD dar-lhe-á a oportunidade para recuperar o brilho, embaciado, desde que ofereceu a maioria absoluta a José Sócrates e deixou o PSD de rastos, com uns meros 28,8% nas legislativas de 2005. »
In DN 15-10-2007

Afinal, já não anda por aí, ... é pena. Assim tambem não se estragam duas casas...Eu já há muito tempo que não acredito em nenhum destes sENHORES...Agora vamos é ver quem é que manda no Partido Social 'Destroçado'




2 comentários:

jvn disse...

Caro ceolino,

então o PSDestroçado não o é desde que Durão Barroso fugiu para Bruxelas, para um emprego de futuro e de estatuto internacional deixando o país à nora e os portugueses que nele votaram constrangidos? A diferença entre Sócrates e Barroso é que Sócrates conseguiu ser mais rápido a enganar os portugueses, a quebrar promessas; Foi logo nos primeiros 3 meses de governo. De resto, foram e são os dois, grandes mentirosos.
Mais destroçado do que estava no tempo de MMendes não podia.
Desculpe-me o tom opinativo mas isto não passa de um comentário de desabafo.

Saudações

Jorge

Caesar Place disse...

Amigo Jorge,
Sem dúvida que o PSD, perdeu o seu rumo com o abandono de Durão Barroso,tambem concordo que Sócrates pertence ao mesmo saco. O que lamento, e digo-o como defensor da social democracia, a Verdadeira,é que neste momento não consigo rever-me em nenhuma das figuras que se avizinham como potenciais governantes deste país!!
O que lamento é que se deixe um falso socialista, tomar as redeas deste país e não haver uma oposição á altura, uma oposição que sirva de fiel da balança entre a sociedade civil e o poder instituido.
Nunca me convenci que Marques Mendes fosse um bom lider, tambem não me convenço que estas 'estrelinhas da rádio e da tv' o venham a ser.
Não precisa de pedir desculpa, a democracia, aquela que acredita no bem estar da sociedade, permite este tipo de desabafo, o seu e o meu.

saudações

Cesar