Citador

22 janeiro, 2008

O que faz a "merd@" do dinheiro


Um homem entrou no BCP, foi ao caixa e disse:"Eu quero abrir a porra duma conta, na merd@ deste banco, se faxavor!"

A moça da caixa, estupefacta, perguntou: "O Sr. desculpe, mas acho que não ouvi bem o que disse? Não se importa, de repetir?

"Bem, veja lá se ouve desta vez,
c@r@lho! Eu disse, que quero
abrir a porra de uma conta, na merd@ deste banco! Demora muito?

Ela pediu licença, e foi contar a desagradável situação ao gerente, que concordou, que ela não era obrigada a ouvir tal palavreado. Dirigiu-se com ela ao balcão, e...

"O Sr. importa-se de me dizer, o que se passa? Tem algum problema?"
"Fod@-se, não há merd@, de problema nenhum! Eu, é que ganhei os 10 milhões de contos no Euromilhões, e quero abrir a porr@ duma conta, na merd@ deste banco.
Fod@-se!"

"Ah! Percebo perfeitamente... e esta put@, está a complicar as coisas ao Senhor Doutor, não é verdade?
via mail
---


Moral da história: Só a mim é que não me sai o euromilhões. Sim porque dessa maneira poderia despedir-me e falar dessa maneira com o banqueiro que me emprega, pede horas sem as pagar, responsabiliza pela ineficacia da casa que é dono.

Sim é que eu não sou cliente, mas tambem não sou a put@.

Sem comentários: