Citador

07 abril, 2007

Em Ponte de Lima, quem manda é o 'Chefe Limiano'

A mensagem até que pode ser interessante, o modo como é transmitida é que está errado,
se a moda pega até 'Mr Pine'( Manuel Pinho, para os mais distraídos) ainda aproveita a deixa e coloca a Campanha no estrangeiro:
In Poortugal be clean, or go away...
como se a nossa sociedade fosse uma sociedade limpa ( se é que me entendem)
Eu como português, minhoto, monçanense tenho vergonha do que alguns autarcas conseguem fazer á margem da lei.
Eu como português, minhoto, monçanense vou pensar duas vezes antes de entrar em Ponte de Lima.
Eu como português, minhoto, monçanense sinto-me humilhado por haver a possibilidade de afixar cartazes como este, (e como o do PRN em Lisboa) numa cidade como Ponte de Lima.


«Ai Agostinho
Ai Agostinha
Que rico vinho
Vai uma pinguinha?
Este país perdeu o tino
A armar ao fino, a armar ao fino
Este país é um colosso
Está tudo grosso, está tudo grosso
Isto é que vai uma crise, isto é que vai uma crise!»

Sem comentários: