Citador

22 setembro, 2007

Algo está podre no reino dos ...MCann

«Mc Cann falou do momento em que foi ao apartamento
Pela primeira vez desde que a sua filha desapareceu do quarto onde dormia com os irmãos gémeos, no aldeamento turístico The Ocean Club, a 3 de Maio, na Praia da Luz, Gerry McCann manifestou a convicção de que o alegado raptor de Madeleine se encontrava "escondido" no apartamento, quando ele foi verificar se as crianças estavam bem, cerca das 21.00. "O raptor estava escondido no apartamento quando eu fui lá ver como estavam as crianças", afirmou Gerry ao jornal londrino Evening Standard.
Trata-se de uma versão nova que não terá sido contada à PJ nas várias inquirições que esta fez ao pai de Maddie enquanto testemunha do processo, e nos interrogatórios a que foi sujeito, no princípio deste mês, já na condição de arguido. Gerry McCann contou a amigos que o "raptor" se encontrava já dentro do apartamento quando ele lá foi e viu Maddie pela última vez. Os McCann afirmam acreditar agora que o "raptor" entrou no apartamento pela porta que não estava fechada à chave, tendo levado a menina através da janela do quarto, nas traseiras. Gerry e Kate estão, aliás, convencidos que Maddie andou a ser observada durante a semana em que passou férias com a família na Praia da Luz (a criança desapareceu seis dias depois de terem chegado) e que o seu alegado rapto foi uma "encomenda". De acordo com jornais ingleses, Kate terá constatado que alguma coisa estava mal quando abriu a porta do quarto onde dormiam as crianças, às 22.00. Uma informação revelada ontem também pela primeira vez pela mãe de Maddie.
As recentes declarações do casal McCann adensam as inúmeras contradições dos depoimentos prestados às várias autoridades portuguesas desde que a GNR foi chamada ao Ocean Club, cerca das 22.41.»
In DN 22-09-2007


Então agora o MCann pai, vem dizer que estava alguem dentro do quarto? Só agora 5 ( cinco meses ) depois do desaparecimento!!!
Se estava alguem dentro do quarto, então porque é que não actuou e deixou que acontecesse o que aconteceu??!!
Tambem não consigo entender esta preocupação que o casal tem em contratar meio mundo mais outro tanto, para se defender. Recorrem a todos os meios para se defenderem.
Se isto não é sinal de culpa, então o que é????
Será tudo um jogo! Um jogo de baralhar e tornar a dar para que tudo chegue a nada no final ...??!!!??
Vamos mas é inquirir este sr. e sua esposa se já contaram tudo o que tinham para contar????

2 comentários:

victor rosa de freitas disse...

Desde quando pessoas "acusadas" por todo o Mundo de um CRIME HEDIONDO, revelam "CULPA" por se DEFENDEREM?

Essa é boa!

É triste ouvir coisas destas...

Caesar Place disse...

Antes de mais, victor rosa de freitas, obrigado pela sua visita.
A opinião formada sobre o casal ou sobre a sua presumivel culpa/inocencia é individual e cada um é livre de a transmitir. Quanto ao facto de eu culpabilizar este casal pelo desaparecimento da filha, culpabilizo sim pq.

1ºNenhum PAI ou MÂE que se preze de o ser, abandona os seus filhos em situação alguma, quanto mais para ir jantar com os amigos a uma distancia significativa, não era na cozinha do apartamento de certeza. A lei portuguesa prevê punição para os casos de abandono de crianças.
2ºUm PAI que ao fim de alguns meses alega que detectou alguem ou algo estranho no quarto das crianças quando de uma das suas ditas visitas periodicas e não se assegura que não assegura que as crianças ficam bem voltando para o seu jantar!!!
3º A justiça portuguesa não é de modo algum a melhor do mundo, mas continuo a acreditar que o problema não está nas regras mas sim em quem as aplica.

Para mim este casal deveria ter sido detido logo no 1º dia do desaparecimento da filha, eles foram os responsaveis pelo mesmo, quer tenham tido intervenção directa ou não.

O facto de revelarem CULPA por se DEFENDEREM, bom, qualquer cidadão deste mundo é livre de se defender recorrendo a todos os meios que consegue, sendo que essa defesa numca pode ser entendida como sinal de culpa formada, mas nada lhes vai conseguir ''lavar a consciencia'' pelo CULPA de terem abandonado 3 crianças.

Realmente é triste houvir coisas destas...

O meu unico desejo em toda esta história é que Madeleine,esta sim uma inocente, apareça, VIVA..

Obrigado pelo seu comentário

Caesar Oliveira