Citador

11 setembro, 2007

Bons 'velhos' tempos...


Qual CSI, qual X Files. Isto é do tempo em que se ficava de nariz colado ao televisor...

Do tempo em que valia a pena ver televisão!!!

Do tempo em que havia TEMPO para tudo, para ver televisão para estudar, para jogar à bola e andar de bicicleta.

Do tempo em que tudo acontecia na velocidade certa.

Do tempo em que as noites de verão viam pessoas na rua sem medo de serem assaltadas.

Do tempo em que tudo era ''dificil mas com simplicidade''...

Do tempo em que valia a pena Viver.

Hoje os meus filhos pouco andam de bicicleta porque eu não tenho tempo de os levar ao parque.

Hoje os meus filhos não saem sozinhos, nem de dia quanto mais de noite durante as noites de verão.

Hoje em dia não vale a pena ver televisão.

Hoje em dia os meus filhos fazem os trabalhos no ATL, porque chegam a casa as 9 horas da noite.

Hoje em dia, tudo é 'Simplesmente DIFICIL'

1 comentário:

PTT disse...

Em http://vila-do-paul.blogspot.com/2007/09/nomeao.html
deixei um "rebolo", para este blog.

Abraço