Citador

20 setembro, 2007

Mourinho & Scolari

Segundo as ultimas noticias, mourinho e Abramovich chegaram a vias de facto, sim ocorreu a ruptura entre o dono do Yate e, o bom e orgulhoso crónico auto elogiado egocêntrico, enfim o Especial José Mourinho.
Fala-se em vários milhões de indemnização e da possibilidade de ir para Itália.
Mas antes disso, passará por Portugal para se inscrever na sopa dos pobres, ali para o lado dos Anjos, e no centro de emprego e segurança social para poder ter um subsídio de desemprego. Ah!! Não esquecer o rendimento mínimo de reinserção social…


..»«..


Enquanto isso, Scolari chora pelos cantos, pedindo desculpa pelo soco quase dado ao sérvio, assim como pela possibilidade de perder o tachinho. Sim porque 4 jogos de suspensão não é facil, e já vejo este brasileiro a engrossar as bichas da segurança 'sociau' lá para as bandas do Rio...

2 comentários:

jvn disse...

Ainda tenho as minhas reservas sobre o célebre incidente entre Rui Jorge e Mourinho. Se aconteceu como R.J. contou então Mourinho não me merece a mínima consideração. Se não foi exactamente assim, então é interessante verificar as reações de apoio que tem tido na Inglaterra.
Quanto a Scolari, parece-me que parte do seu castigo, mesmo amenizado na UEFA pela intervenção de Madaíl, se deve muito aos jornalistas e comentadores portugueses. Fizeram a festa, mandaram os foguetes e ainda apanharam as canas. Se tivermos em conta casos como o de Zidane, bem mais grave quanto a mim, ou da seleção da Dinamarca no jogo contra a Suécia, com a entrada de espectadores e consequentes agressões, durante o jogo e que também foi "abafado" pela Uefa, acho que não era preciso os media portugueses fazerem tanto alarido para o exterior. Pediram opiniões de especialistas internacionais, de outros seleccionadores, bem inferiores a Scolari, sobre enquadramentos penais à própria Uefa antes desta deliberar, etc.. Por favor... os franceses, os espanhois, ou os ingleses sabem lamber as feridas sem maltratar tanto os seus símbolos.
Abraço.

Caesar Place disse...

Concordo, mas tb acredito que Mourinho tenha saido pela interferencia dos dirigentes do Chelsea na constituição da equipa. o mesmo se passou no Porto, ou melhor ainda se passa, quando o poder dirigente se intrometeu na constituição das equipas.
Tb acredito que houve, quer no Chelsea quer no FC Porto, neste em menor escala a chamada 'dor de cotovelo'. Sim que isto de investir milhões num clube de futebol e depois vir um treinador receber todos os louros é como engolir um sapo vivo.
Quanto a Scolari, concordo com o jvn em tudo o que escreveu no seu comentário.
Obrigado pelo comentario e
Saudações .. desportivas.

Caesar