Citador

12 setembro, 2007

Nomeação,

Pela nomeação que a Vila de Paul,Terra de tradições fez sobre este blog nesta corrente de amizade, que desde já agradeço. Trata-se de uma bonita vila do nosso lindíssimo interior, que por ser vizinha da aldeia natal da minha esposa, eu visito pessoalmente ou virtualmente com toda a frequência que me é permitido.
«A Corrente da Amizade consiste em que cada pessoa escolhida indique mais dez blogues com o objectivo de agradecer a gentileza que tiveram de compartilhar connosco as suas artes, pensamentos e um pouco da sua vida. Depois de escolhidos os participantes, devemos fazer uma visita ao blog de cada um e deixar um comentário avisando da corrente»


Por serem visitas habituais, alguns por reciprocidade, outros pela sua temática.

2 comentários:

pedro macieira disse...

Só hoje vi a nomeação que simpáticamente atribuiu ao Rio das Maçãs. Já de partida para férias, não tenho neste momento tempo para dar continuidade ao pedido.Assim quando regressar, em Outubro irei dar continuidade a esta cadeia de nomeações.
Também encontrei no Blogue Cintra, que não conhecia mais um "companheiro" nesta missão de divulgação deste lugar único que é Sintra.Blogue que passarei a visitar regularmente.
Um abraço e até Outubro
Pedro Macieira
Um abraço

jvn disse...

Caro Ceolino's,

grato pela nomeação. também eu costumo ser um visitante habitual do seu blogue, um espaço de informação/comunicação variada e com cariz de actualidade onde já tenho expresso as minhas opiniões.

Abraço.