Citador

29 outubro, 2006

E vêm esses tipos dizer que a culpa é dos portugueses...

Uma foto interessantíssima, dois guardas a brincar com o dinheiro dos contribuintes, será vão apanhar uns banhitos de sol?
Serão estes carritos os mais adequados á missão da Brigada de Transito ou mesmo uma necessidade premente das Brigadas de Transito? Quem terá sido o idiota (leia-se uma pessoa com boas ideias) que autorizou um concurso público ( se é que houve ) para aquisição destes lindos, arejados e solarengos bólides. Serão conserteza viaturas para patrulhar as zonas balneares chiques, possivelmente de Cascais, e para passarem despercebidas e não ofender as madames ( sem ofensa) ou os meninos do papá, que vão a falar ao telefone no seu Merc###s CDI TI xpto oferecido pelo seu paizinho, podre de rico e que nunca fez nada para o merecer...
Em tempo de crise também perdoamos dividas! Dividas correspondentes a uma barragem, Cahora Bassa, construída por portugueses para desenvolvimento de um território carecido de energia, com usufruto desde 1975 desse mesmo pais que correu com Portugal da sua história, que preferiu juntar-se a uma comunidade de países anglófonos, Commonwealth.

Enfim, somos um pais rico, que até nem tem dos impostos mais altos da U.E, que até não necessita de controlar um défice, que até aplica portagens em auto-estradas, que primariamente estariam isentas devido as carências económicas e sociais das regiões que servem.
Enfim Srs. governantes, o próximo orçamento de estado já deve prever estas duas situações descritas, vamos ter de pagar por elas de certezinha absoluta.
Enfim… … E vêm esses tipos dizer que a culpa é dos portugueses, afirmação de um Sr ministro acerca dos aumentos das tarifas de consumo da EDP( esta é outra, possivelmente para empurrar os consumidores para o regime livre onde a EDP, ou alguma espanhola, já pode estipular o preço que entender).

Sem comentários: