Citador

08 outubro, 2006

Ele é porque tem cão, ele é porque não o tem. Vamos lá saber o que fazer!!!


Os militares da GNR que hoje balearam dois fugitivos numa perseguição automóvel esta madrugada, em Gaia, vão ser ouvidos amanhã em tribunal. (...)
Depois de dado o alerta para o furto de uma Toyota Hiace, pelas 00h45 de hoje, a GNR localizou a viatura e iniciou a perseguição.Segundo a fonte, o condutor não obedeceu aos sinais sonoros e visuais emitidos pela GNR, o que obrigou a uma perseguição de cerca de uma hora, ao longo de 13 quilómetros.Durante a perseguição, um militar terá efectuado um disparo para o pneu frontal da carrinha que não terá imobilizado a viatura, pelo que o militar encetou um movimento de rotação com o objectivo de se retirar do local, efectuando simultaneamente mais dois disparos, que atingiram o condutor e a rapariga que seguia ao lado. (...)
In noticias Sapo, SIC
Eu é que não quero ser Policia ou GNR. Eles não tem possibilidade de manter a ordem pública.
Podem ter a certeza que se eu fosse agente da autoridade não ‘mexia uma palha’. Se assaltassem alguém, o Sr Ministro da A. Interna que o fosse apanhar, se roubassem uma viatura, os meus superiores e os senhores Governantes, nos seus passeios diários nas viaturas do Estado, que os fossem apanhar.
Então será possível que ‘três meninos’ que não estavam a fazer mal a ninguém, só roubaram uma viatura e circularam em alta velocidade durante treze quilómetros desrespeitando os diversos avisos da autoridade para pararem e que só por sorte não mataram ninguém, são as vitimas?
Os agentes da autoridade a cumprir o seu dever é que são ‘detidos’ para averiguações e impedidos de exercer a sua profissão porque defenderam os meus interesses e a minha segurança?

PORRA ! PORRA! Que país é este!
Eu que defendo 1640 e a nossa independência com todos os dentes que tenho digo, anter ser Castelhano….

Sem comentários: