Citador

22 outubro, 2006

ADEUS Shumacher, até nunca mais. .

Ainda me lembro bem de quando Senna sai em frente naquela curva, como se fosse um recta, e embater a cerca de 200 km/h na barreira lateral. As imagens que se seguiram não auguravam nada de bom, com um capacete inanimado rodeado de elementos a tentarem retirar o corpo de Senna de dentro do automóvel.Lembro-me que ainda o evacuaram de helicóptero para o Hospital, ainda que com uma fezinha dentro de mim esperava que não tivesse passado de um susto. Não era. Horas depois era anunciada a morte de Senna.E a paixão pela F1 que eu tinha esmorecia. Até porque nessa altura emergia Schumacher, que já tinha tido algum conflito de palavras com Senna, ... ele conseguiu festejar com sorriso nos lábios na prova e no dia em que Senna faleceu o que apenas ajudou a fazer com que eu nunca tenha gostado de Schumacher.
Se Senna tem escapado a esta fatalidade não teriamos este prepotente germanico armado aos cucos por ter vencido tantos campeonatos.
Só tenho pena que a alternativa em 2006 tenha sido espanhola, com mais uma glória desportiva para 'nuestros hermanitos', mas como Alonso até é Asturiano e não Castelhano deixo-lhe os meus parabéns por mais esta vitória da juventude.
ADEUS E ATÉ NUNCA MAIS, SHUMACHER, FAZ UM FAVOR Á MALTA NUNCA MAIS VOLTES.

Sem comentários: