in ''Jumento''
Como sempre nestes país privilegia-se a ostentação em detrimento do necessário. O dinheiro gasto em armas que vão ficar a apodrecer nos quartéis, poderia ser utilizado para melhorar a eficiência da segurança no espaço de responsabilidade marítimo português. Isto, para não falar que ainda sobraria, muito, para a prevenção rodoviária, para a assistência aos idosos, para a segurança fiscalização e eficiência dos transportes escolares, entre muitas outras coisas prioritárias.
Mas eles não se esqueçem dos Espanhóis que além de comprarem a nossa economia podem começar a ter ideias motivado pelo tal Iberismo. Pode ser que queiram vingar 1640 e entrem por ai a dentro com armas e bagagens para invadir este pedacinho de território Ibérico.
…
…
Nahhhh. Eles se quiserem só precisam de comprar. Sim comprar como fizeram ao nosso Alentejo que por falta de visão, dos portugueses é claro, já começa a ser explorado e com sucesso por Nuestros Hermanitos.
Para quê armas!!!
Para quê melhores meios de salvamento?
Quando for necessário pedimos ao Canadá, são mais rápidos e eficientes.
Julgo que o Ministério que tutela a entidade que coordena os meios de salvamento, já instituiu uma comissão para eleger a tal comissão que vai nomear a comissão que …
Sem comentários:
Enviar um comentário