Citador

06 dezembro, 2006

Casa de Natal ambiental em Sintra

Uma Casa de Natal de braço dado com o Ambiente e a reciclagem, onde decorrem ateliers infantis com actividades alusivas ao Natal e onde podem ser adquiridos artesanato e iguarias da época, vai estar aberta ao público na Volta do Duche, em Sintra.
Com iluminação e decorações natalícias, esta Casa de Natal (pré-fabricada), que vai estar aberta ao público de 8 a 10 e de 15 a 17 de Dezembro, entre as 10H30 e as 19H30, é uma proposta da Câmara Municipal de Sintra para celebrar esta quadra de forma diferente, oferecendo aos visitantes da Vila uma perspectiva original do que se pode fazer com materiais reciclados.
Na Casa de Natal vai estar igualmente disponível café e chocolate quente para aquecer os dias frios, doces e iguarias natalícias, um espaço infantil com ateliers de origami e expressão plástica e ainda a presença de designers e artesãos que produzem as mais diversas peças com materiais reciclados.
Algumas Empresas são parceiros da Câmara de Sintra nesta iniciativa, decorando com plantas e flores a Casa de Natal e distribuindo alguns presentes.
Sintra convida, assim, a visitar esta casa mágica e a saborear o espírito de Natal no cenário fabuloso da Serra de Sintra.

Sem comentários: