Citador

06 janeiro, 2007

Levar a carta a Garcia, ou neste caso a Peter O'leary


Um inglês que não sabia da morada de um antigo colega mandou-lhe um postal de Natal e em vez do endereço desenhou um mapa e acrescentou que o amigo viveria "algures por aqui". A carta chegou ao destinatário nove dias depois. Faltará pouco para que em Portugal os nove dias seja o tempo necessário para que uma carta em correio azul chegue ao destino, isto se o destinário estiver bem legível e o código postal tiver os sete dígitos:
«.CRAFTY Paul Bates sent a Christmas card to a long-lost pal in this envelope with NO street name, NO town, NO postcode — yet it arrived!The steel worker, 48, had forgotten the name of the town workmate Peter O’Leary moved to from Neath, South Wales, three years ago.But he recalled Peter had pointed it out on a map. So he put a dot on a sketch of the South West Peninsula, wrote “somewhere here” and hoped for the best.» [The Sun Link]

-.-

Não resisti a roubar este must ao Blog Jumento.Recebi sexta feira, dia 5, uma carta remetida para a minha morada com um cartão postal de Boas Festas, esta carta foi enviada por um meu familiar que vive em Viana do Castelo, com nome do destinatário, morada, código postal, enfim com tudo correcto. Esta carta foi remetida dia no dia 18 de Dezembro de 2006 (carimbo dos correios de Viana do Castelo).

Sem comentários: