Citador

13 novembro, 2006

Estou farto destes assassinos da estrada...



Duas pessoas morreram no final da tarde de sábado, numa rua dos Olivais em Lisboa, colhidas por um carro que embateu na traseira do seu veículo estacionado. As vítimas de 38 e 39 anos retiravam a bagagem do seu carro quando um veículo em alta velocidade, descontrolado lhes levou a vida. Esta cena foi na sua totalidade presenciada pelas duas filhas do casal menores com 10 e 14 anos, que assistiram assim á morte dos pais.
Numa zona dita residencial pergunto, como é possível que viaturas circulem em alta velocidade?
Será que este pseudo condutor vai continuar a poder conduzir uma arma mortal e manter a licença de condução que possui?
Não se destruiram somente duas vidas, foi muito mais do que isso.
A minha força vai direitinha para aquelas crianças que assistiram a tudo, que tenham alguem que as possam amparar neste momento muito dificil e que de certeza absoluta as vai marcar para toda a vida.
Que Deus as proteja.

1 comentário:

Anónimo disse...

Foi um acidente horrivel, sei que ja se passaram alguns anos, mas senti curiosidade em ver o que se tinha passado..Sou uma das melhores amigas de uma das raparigas, filhas, que presenciaram o acidente, e hoje alguem tocou no assunto sem saberem que ela era orfa, e ela acabou por contar, nunca tive coragem para lhe perguntar nada sobre o que aconteceu, mas ja sabia mais ou menos o que se tinha passado. Graças a deus ela é uma rapariga 5 estrelas e super divertida, mas sei que n foi facil crescer sem os pais, e sei q nao se deve esquecer, ninguem conseguiria, mas ela é forte :')