Citador

12 novembro, 2006

A propósito do dia da Mobilidade...

«A chuva e a greve assinalada
Nesta manhã, no metro da capital,
Aumentaram a fila na auto-estrada
E tornaram o trânsito infernal...
Por estradas nunca dantes desbravadas,
Desviei-me do percurso que é normal.
A estrada era remota mas estava cheia,
Não fui a única a ter brilhante ideia...

Subi a serra, eu e o meu carrinho,
Pela estrada com as curvas apertadas
Quase que me perdia no caminho,
Não estavam todas as direcções indicadas!
Na cidade ainda foi mais devagarinho,
As ruas completamente congestionadas...
No meu carro, o meu rádio e mais ninguém,
Foi quase uma hora de Loures a Sacavém...

O que as filas de trânsito fazem a uma pessoa...»

Uma preciosidade descoberta no Blog da Marina ( http://osmeusuniversos.blogspot.com/ ) As métricas não estão correctas, mas que importa, traduz em palavras exactamente o que eu passei durante esses maravilhosos dias de mobilidade com greves pelo meio e muita chuva á mistura...

Sem comentários: